Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 26 de agosto de 2023

Lucrezia Borgia-20-Tu pur qui ?Nom sei fuggito ? e 21-Mi odi ah mi odi,

Consternada Lucrezia manda que os seus homens armados, levem as outras cinco vitimas e tenta persuadir Gennaro a tomar o antidoto

 Quando ele constata que só da para ele, recusa toma lo, mas diz que ela devera morrer primeiro, puxando de um punhal,  ela lhe diz então que ele é um Borgia

 Os teu pais foram os meus
 Não cometas um horrendo crime
 náo vertas o teu proprio sangue 

 Dizendo lhe depois Mi odi ah mi odi 

 Escuta me não te imploro
 para salvares a minha vida~
 mil vezes por dia
 eu morro mil vezes no coraçao
 ferida por ti peço, 
contigo pelo menos
 ah nao queiras ser cruel
 Bebe, bebe o veneno
 apressa te a neutraliza lo

revela lhe que é a sua mãe desconhecida que ele adora mas  de nada valem as suas suplicas para que se salve.  ele prefere morrer como os amigos

Sem comentários: