Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 2 de março de 2021

La traviata-Final do 2º acto

A festa tem início com um grupo de mascarados que lhes proporcionam um divertimento. 

Alfredo chega a festa e logo de seguida chega Violetta Valery acompanhada pelo Barão Duphol. 

Alfredo começa a jogar com o Barão e ganha. 

No momento em que o jantar é servido, Violetta e Alfredo permanecem a sós no salão e Alfredo força-a a confessar a verdade.

 Violetta, mentindo, diz amar o barão. 

Furioso, Alfredo convoca todos para o salão e atira à cara de Violetta todo o dinheiro ganho no jogo e desafia Douphol para um duelo. 

Violetta desmaia, 

Alfredo é reprimido por todos e a festa termina. Cantando Ogni suo aver tal femmina

Pora« mim, essa mulher perdeu tudo o que possuía. Eu estava cego, Um miserável covarde, Eu aceitei tudo. Mas chegou a hora agora para mim Para a livrar das dívidas. Eu chamo todos vocês para testemunhar aqui Que eu paguei-lhe de volta! 

Mariella Devia & Giuseppe Filianoti estando  Renato Bruson como Germont.

Sem comentários: