Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 26 de abril de 2009

Edgar-Questo amor, vergogna mia

A interpretação é do barítono Ilya Silchukov cantando a ária de Frank, "Questo amor, vergogna mia" , porque Frank olha Tigrana de longe e canta de seu amor por ela. Ele cresceu com ela e ama-a muito, mas ela não corresponde a esse amor porque prefere Edgar. Frank considera também o seu amor abusivo, uma vez que são quase como irmão e irmã.

Caso não consiga ver o vídeo clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aqui


3 comentários:

☆ Sandra C. disse...

saberias informar algum site que possua as letras? preferencialmente, traduzidas?

eu adoro as narrações que são dadas às operas neste site. e as seleções são belíssimas. estou aprendendo a apreciá-las.

Luís Maia disse...

Sandra

Procuro fazer o melhor que posso, se localizares o meu blogue Sindicato de Operários, ai ao lado nas etiquetas, podes encontrar algumas óperas completas com o respectiva explicação

Quanto aos sítios onde podes encontrar o libretto das óperas com a respectiva tradução (não é fácil ) vou tentar indicar-tos

Aparece

Luís Filipe Maia disse...

Sandra

Devo também dizer-te que eu tenho muitos libretos traduzidos mas em português é difícil encontrar na net em espanhol é mais fácil, por exemplo aqui

http://www.supercable.es/~ealmagro/kareol/obra.htm

e para inglês também procurando no google encontras
se procurares como libretto

Como me parece que estás a aproximar-te da ópera, vai ao tal Sindicato de Operários e dispõe-te a ouvir a Cavalleria Rusticana, bastando seguir a ordem das etiquetas tens as explicações e os vídeos (espero que consigas ver todos