Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Barbeiro de Sevilha-08-Una Voce Poco fa

Rosina ficou apaixonada pelo jovem Lindoro e decidica a enganar o tutor para se unir a ele .Escreve lhe uma carta contando com a ajuda do barbeiro 

 aqui canta a grande Maria Callas 


  Uma voz agora aqui 
ressoou em meu coração;~
meu coração já está ferido, 
e foi Lindoro quem o atormentou. 

Sim, Lindoro será meu; 
Eu jurei, vou vencer. 
O tutor vai recusar, 

Vou aguçar minha inteligência.
 Eventualmente, isso vai se acalmar
. e eu ficarei feliz 
Sim, Lindoro será meu; 

Eu jurei, vou vencer. 
Sou dócil, - sou respeitosa, 
Sou obediente, doce, amoros; 
Deixei-me abraçar, 
deixei-me guiar. 
Mas se eles me tocarem - onde está minha fraqueza
, Serei uma víbora - e cem armadilhas 
antes de ceder - eu vou jogar.

Sem comentários: