Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 1 de outubro de 2023

Carmen-20-Je dis que rien ne m'epouvante

num lugar próximo do acampamento vemos entrar Micaela com um guia que aterrorizado adeixa em lugar combinado e vai-se embora Micaela também tem medo mas sente o dever de levar consigo Don Jose pois a mãe passa os dias chorando por ele, parecendo eminente é sua morte 

 Eu digo que nada me assusta, Digo infelizmente que respondo por mim mesmo, Mas não importa o quão corajosamente eu aja, No fundo, estou morrendo de medo Sozinha, neste lugar selvagem Sozinh, tenho medo, Mas estou errada em ter medo, TU vai me dar coragem, TU vai me proteger, Senhor. Vou ver essa mulher de perto Cujos artifícios amaldiçoados Acabaram fazendo um infame Aquele que um dia amei; Ela é perigosa, ela é linda, Mas eu não quero ter medo, Não, não, eu não quero ter medo! Falarei alto diante dela, Ah! Senhor... Tu me protegeras Ah! Digo que nada me assusta, Me proteja! Ó Senhor! Dê-me coragem! Me proteja! Senhor! Me proteja! Senhor!

Sem comentários: