Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Carmen-09-Près des remparts de Séville

Don Jose sente se seduzido pelo cigana e ela promete-lhe danças e amores na taberna de Lilas Pastias, se ele consentir em liberta-la



 Perto das muralhas de Sevilha, 
No meu amigo  Lillas Pastia, ~
Eu irei dançar a seguedilla 
E beber Manzanilla! 
Irei para o meu amigo  Lillas Pastia
. Sim, mas estamos entediados sozinhos, 
E os verdadeiros prazeres são a dois. 
Então, para me fazer companhia,
 vou levar meu amante 
Meu amante! ...
Ele está para o inferno 
Eu o expulsei ontem. 
Meu pobre e muito consolador coração, 
Meu coração está livre como o ar. 
Eu tenho galanteadores às dúzias, 
Mas não são do meu agrado; 
Aqui é o final da semana, ~
Quem quiser me amar, 
eu o amarei. 
Quem quer minha alma... 
está à disposição. 
Tu chegas na hora certa, 
Mal tenho tempo para esperar, 
Porque com meu novo amante 
Perto das muralhas de Sevilha. 
No meu amigo Lillas Pastia,~
 Eu irei dançar a seguedilla 
E beber Manzanilla. ~~
Sim, irei para a casa do meu   amigo Lillas Pastia!


  

Sem comentários: