Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Madame Butterfly-Un Bel Di Vedremo

Um belo dia, veremos À vista, um fio de fumaça No mar, além do horizonte E então, o navio aparece E então, o navio é branco Entra no porto, saúda com um estrondo Vês? Ele vem! Não descerei a seu encontro, não eu Sento-me na beira da colina E espero um longo tempo Contudo, não me canso de uma longa espera E, saindo dentre as multidões da cidade Um homem, um pequeno ponto Sobe a colina Quem será? Quem será? E, assim que ele chegar O que dirá ela? O que dirá ela? Ele chamará Butterfly à distância Eu, sem responder Permanecerei escondida Um pouco para provocá-lo Um pouco para não morrer! Na primeiro encontro Em seguida, ele, um pouco perturbado Chamará, chamará Pequena mulherzinha Perfume de verbena Nomes que me dera em sua última vinda Tudo isso acontecerá Prometo-lhe Contenha seus temores Eu, com fé e seguramente, espero por ele A voz é de Maria Callas Anna Netrebko Angela Gheorghiu Renata Tebaldi

Sem comentários: