Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Cavalleria Rusticana-Tu qui, Santuzza

Tu qui, Santuzza Turiddu Você aqui, Santuzza? Santuzza , estive aqui esperando por você. Turiddu É Páscoa, você não vai à igreja? Santuzza eu não quero. Eu tinha que falar com você ... Turiddu : Tenho procurado pela mãe. Santuzza eu tinha que falar com você ... Turiddu Aqui não! Aqui não! Santuzza onde você estava? Turiddu, o que você quer dizer? Em Francofonte! Santuzza Não, isso não é verdade! Turiddu Santuzza, acredite em mim ... Santuzza Não, não minta para mim; Eu vi você virar Fora do caminho ... E esta manhã, ao amanhecer, Eles viram você Na porta de Lola. Turiddu Ah! Você estava me observando? Santuzza Não, eu juro para você. Alfio, o marido dela Nos contou Há pouco tempo. Turiddu E é assim que você retribui O amor que tenho por você? Você quer me matar? Santuzza Oh! Não quero dizer ... Turiddu, deixe-me em paz, deixe-me em paz; Tentativa vã de reprimir Sua justa indignação Com sua pena. Santuzza Você a ama então? Turiddu Não ... Santuzza Ela é muito mais bonita. Turiddu Pare com isso, eu não a amo. Santuzza Você a ama ... Oh! droga! T uriddu Santuzza ! Santuzza Aquela mulher horrível roubou você de mim! Turiddu Controle-se, Santuzza, não sou escravo do seu vão ciúme! Santuzza me bate, me insulta, vou te amar e te perdoar, mas minha angústia É demais para suportar. Plácido Domingo e Fiorenza Cossotto, Callas & Di Stefano José Carreras & Agnes Baltsa Kaufmann e Edita Gubanova

Sem comentários: