Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Vesperas Sicilianas-Mercè, dilette amiche -


Olga Peretyatko  canta  Mercè, dilette amiche - das Vesperas Sicilianas de Verdi

Mercé, queridos amigos,
Dessas flores graciosas;
O presente querido é uma imagem
Da sua bela sinceridade!
Oh! sorte o vínculo
Isso me prepara amor;
Se você for pólen
Felicidades para o coração!
Sonho abençoado, querido delírio,
Para você do destino, a raiva cessou!
A aura gentil que respiro aqui
Todos os sentidos já me intoxicaram.
O piaggie di Sicilia,
Deixe um dia claro brilhar;
Vingança muito horrível
Eles rasgam seus seios!
Cheio de esperança e esquecido
Quanto o coração sofreu,
O dia do meu júbilo
Que o dia seja de suas glórias,
Sonho feliz, querido delírio, etc., etc.

CORO
O carinho que você respira
Seduzir ognicor!
É uma coroa de glória
A grinalda do amor!




Sem comentários: