Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Butterfly-Final

Como comungo da opinião de José Quintela Soares autor do Opera per Tutti, um dos meus blogues preferidos, permito-me referenciar desde já, certo que ele se não importará, um post seu sobre a Mirella Freni.

Ainda viva com 78 anos Mirella Freni canta desde os 19 anos, quando se estreou no papel de Micaela da Carmen de Bizet e desempenhou no decorrer da sua longa carreira , o papéis mais importantes para a sua voz de soprano dramática.

Vou iniciar aqui a apresentação de algumas das coisas mais importantes cantada por Mirella Freni, uma das minhas favoritas

para ver clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aqui

2 comentários:

José Quintela Soares disse...

Claro que não me importo.
E falar de Freni é sempre salutar, ela que foi o grande soprano italiano depois da Tebaldi.
Para mim, a melhor "Mimi" de sempre, a melhor "Fedora", com interpretações inesquecíveis.

Uma pequena correcção: Freni nasceu em 1935, pelo que tem neste momento 73 anos.

Um abraço e parabéns pelo blogue.

Luís Maia disse...

os meus agradecimentos pela correção

um abraço