Ela é membro da Ópera Estatal de Viena desde 1991, e desempenhou papéis de destaque internacionalmente, especialmente nas óperas de Mozart. Ela também trabalha em concerto, incluindo composições contemporâneas.
Após estudos em seu país de origem e compromissos lá e na Itália, Raimondi ganhou o primeiro prêmio na categoria de opereta no 7º Concurso Internacional de Canto Hans Gabor Belvedere em 1988.
Desde 1991, ela faz parte do conjunto da Ópera Estatal de Viena , onde atuou em mais de 40 papéis, incluindo Susanna de Mozart em Le nozze di Figaro , Zerlina em Don Giovanni e Pamina em Die Zauberflöte .
Ela apareceu como Mimi em La bohème de Puccini e Rosalinde na opereta Die Fledermaus de Johann Strauss. Apareceu como Micaela em Carmen de Bizet também no Festival de Bregenz , como Marzelline em Fidelio de Beethoven no Festival Fringe de Edimburgo de 1996, dirigido por Charles Mackerras , e no Festival de Salzburg , apresentando obras de Mozart e Egon Wellesz .
Raimondi apareceu como convidada na Deutsche Oper Berlin , na Semperoper em Dresden, na Bavarian State Opera em Munique, na Zürich Opera House e no Teatro Bolshoi em Moscou.
Ela cantou o papel de Marzelline em Fidelio , regida por Zubin Mehta , na temporada de abertura do Palau de les Arts Reina Sofia , a nova casa de ópera de Valência. Raimondi já se apresentou em shows, em rádio e televisão em vários países europeus, no Japão, Indonésia, Estados Unidos e Israel.
Em 2003, Raimondi publicou uma coleção de 41 canções do compositor tcheco Václav Tomášek sobre textos de Johann Wolfgang von Goethe . Em 2011, ela gravou as novas versões de texto neutras de gênero do hino nacional austríaco . Raimondi é professora de voz na Mozarteum University Salzburg em Salzburg desde outubro de 2015. Aqui canta Oh wär ich schon mit Dir vereint"
Fidelio da Fidélio
Sem comentários:
Enviar um comentário